пятница, 20 апреля 2018 г.

Universidade de estratégia de sydney


Marketing. Aprenda estratégias de marketing que funcionem.


O Centro de Educação Continuada tem uma ampla gama de cursos de Marketing. Desde marketing de conteúdo e mídia social até escrever de forma persuasiva e editora, você certamente encontrará cursos adequados para você ou sua empresa.


O Centro é apoiado pela Universidade de Sydney. Garantimos que todos os nossos educadores e treinadores são especialistas em suas áreas e totalmente atualizados com as últimas tendências e desenvolvimentos de marketing. Você aprenderá não apenas como obter uma vantagem de marketing eficaz, mas também como permanecer no topo neste campo vital e em constante mudança.


Abra sua mente para um novo mundo de possibilidades de negócios com treinamento de marketing do Center for Continuing Education. Aprenda Marketing de maneira inteligente com cursos de Marketing na CCE, a Universidade de Sydney.


Introdução ao curso de SEO (Search Engine Optimization).


& lt; p & gt; & lt; / p & gt; & lt; p & gt; Este curso aborda as técnicas essenciais de SEO (search engine optimization) necessárias para que um site seja bem classificado no Google. UMA.


Missão, Metas e Plano Estratégico.


A Western Sydney University está construindo sua reputação de resiliência e flexibilidade para cimentar uma cultura centrada no aluno e liderada por pesquisas no centro de sua próxima fase de desenvolvimento.


Nossa visão.


Garantir o sucesso de nossos estudantes e da região de Greater Western Sydney por meio de inovação e descoberta em um mundo dinâmico e tecnologicamente habilitado.


Nossa missão.


Ser uma universidade de posição e perspectiva internacional, alcançando a excelência através de bolsas de estudo, ensino, aprendizagem, pesquisa e serviço para comunidades locais e internacionais, começando com o povo do Grande Oeste de Sydney.


O que nós acreditamos


A primazia da experiência do estudante Responsabilidade ambiental e social Uma comunidade intelectual vibrante e inclusiva Oportunidade de excelência Estar conectado local e internacionalmente Valorizar, desenvolver e recompensar nossa equipe.


Nossos valores.


Excelência e qualidade Scholarly rigor e integridade Equidade e inclusão Colegialidade e participação Responsabilidade acadêmica e liberdade Relevância e responsabilidade Ética e responsabilidade.


Assegurando o Sucesso 2015 - Plano Estratégico 2020.


O Plano Estratégico de Alcançar o Sucesso 2015 - 2020 (PDF, 4015.86 KB) (abre em uma nova janela) representa a pedra angular do processo de planejamento estratégico da Universidade. Aprovado pelo Conselho de Curadores em fevereiro de 2015, Protegendo o Sucesso 2015 - 2020 apresenta as metas e objetivos estratégicos da Universidade, uma vez que se posiciona para a próxima onda de mudanças setoriais.


Principais áreas de foco.


Uma universidade distinta centrada no aluno Uma universidade conduzida pela pesquisa vibrante com impacto regional, nacional e global Uma experiência de aprendizado inesperada que é inovadora, flexível e responsiva Alcance e reputação internacional em expansão Um importante defensor e defensor da região de Greater Western Sydney e seus habitantes Uma cultura dinâmica e inovadora que garante sucesso.


Key Performance Indicators (KPIs)


Ampliação da participação Retenção de estudantes Resultados da pesquisa Estudantes internacionais Carga de pós-graduação Satisfação do aluno.


Último relatório de fim de ano do vice-chanceler para o Conselho de Curadores.


Na reunião do Conselho de Administração de 7 de dezembro de 2016, o vice-chanceler apresentou o relatório do final do ano. O relatório está disponível abaixo:


Curso de Planejamento Estratégico.


Gestão. Levante sua carreira e sua organização.


Aprenda a gestão de forma inteligente com cursos de gestão na Universidade de Sydney.


Neste curso de planejamento estratégico, você compreenderá as relações entre estratégia, planejamento e execução e aprenderá como desenvolver uma mentalidade estratégica, melhorar suas habilidades analíticas e aplicar o planejamento criativo aos desafios atuais. Há muita confusão e controvérsia em torno da estratégia de negócios. Onde está o caminho mágico para o sucesso da organização? Como otimizamos nossa estratégia para usar menos recursos para alcançar nossos objetivos? Quais são as variáveis ​​e como fazemos malabarismos quando parece estar sempre mudando? Usando estudos de caso e desenhando as idéias e modelos de líderes no campo, este curso de planejamento estratégico irá desmascarar os mitos e ilustrar como boas estratégias são formadas (e por que as más continuam embutidas).


Depois de participar deste curso de planejamento estratégico, os participantes devem ter:


Um claro entendimento das definições e componentes do planejamento estratégico. Compreender por que algumas organizações têm grande dificuldade no planejamento estratégico. Uma compreensão clara do papel do planejamento estratégico. Nova capacidade de avaliar e melhorar a estratégia da empresa. Melhor capacidade de pensar estrategicamente enquanto opera e gerencia objetivos diários. Nova capacidade de integrar o planejamento estratégico à atividade comercial normal.


Planejamento Estratégico - O que é realmente?


Esta seção define os objetivos do curso de planejamento estratégico, descreve o plano de fundo para o planejamento estratégico e estabelece um plano de fundo para o restante do dia.


O campo de atuação da estratégia de negócios. A importância do pensamento estratégico. A linguagem da estratégia - definições e misnomers. Começando com o fim em mente.


Obstáculos a uma estratégia de negócios eficaz.


Esta seção examina o que impede ou impede os negócios do planejamento estratégico. Mesmo com boas intenções, as organizações ainda podem falhar em desenvolver estratégias de negócios eficazes.


Mude através de estratégias planejadas, não por acaso. Obstáculos a uma estratégia eficaz. As organizações de armadilhas de conforto se enquadram. Escapando as armadilhas - a solução. A importância da direção organizacional. Organizações e gestores com pouco tempo.


O caos estratégico.


Esta seção do curso de planejamento estratégico descreve a história do planejamento estratégico para atingir a meta de negócios da liderança de mercado e descreve algumas das lições da história.


Para preparar os participantes para "A próxima grande ideia" em sua empresa ou nos negócios em geral, mostramos como os gurus da estratégia erraram seriamente. De Michael Porter, Tom Peters, Peter Drucker, Treacy e Wiersema, descrevemos algumas das abordagens da estratégia de negócios e marketing estratégico pelos grandes gurus e mostramos como algumas empresas usaram essas teorias para orientar algumas das maiores empresas do mundo.


Os modismos, ideias e conceitos dos "Gurus". Tópicos comuns dos Gurus. Estratégias integradas modernas.


Estratégia e Execução.


Esta seção trata dos mitos comuns sobre as ligações entre estratégias, planos e prontidão de execução. Mostramos aos participantes visões sobre como as estratégias e execuções podem ser fortemente ligadas.


A realidade da hierarquia da estratégia de negócios. O link para as declarações de visão e missão da empresa. Tipos de pensamento - linear, lateral, circular, abstrato, criativo. Processo de pensamento estratégico ou mentalidade. Planejamento estratégico e pensamento estratégico.


Os resultados do planejamento estratégico.


Esta seção se concentra em como lidar com os resultados do planejamento estratégico e como gerenciar a tarefa muitas vezes frustrante de lidar com análises imprecisas.


Outras barreiras para as boas estratégias. Associar a estratégia ao lucro. Amarrando a estratégia à atividade. Estratégia e estratégia do seu cliente.


Gerentes eficazes - gurus estratégicos ou operadores afiados?


Aqui nós olhamos para os gurus estratégicos mais recentes e a principal diferença com os gurus anteriores. Esta seção é altamente interativa com a discussão e estudos de caso, os alunos também terão a oportunidade de olhar para sua própria organização e rever seus planos estratégicos atuais.


Estratégias militares para as empresas de hoje. Planejamento de curto prazo v estratégias de longo prazo. Levando o seu pensamento para o próximo nível. Estratégia de malabarismo e hoje. A influência da sorte e como melhorar sua própria sorte. Conclusões


Audiência pretendida.


Este curso de planejamento estratégico foi projetado para atender aqueles que estão se mudando ou aqueles que são relativamente novos para a arena do "planejamento estratégico". Também será de benefício para aqueles que estão envolvidos com o planejamento estratégico e estão buscando esclarecimentos e orientações para melhorar seu pensamento estratégico e suas habilidades de planejamento estratégico.


Este curso de planejamento estratégico concentra-se em algumas das barreiras ao planejamento estratégico e a técnicas que podem ser usadas para superar e evitar essas barreiras. Você aprenderá a desenvolver uma mentalidade estratégica, melhorar suas habilidades analíticas e aplicar o planejamento criativo aos desafios atuais. O curso utiliza atividades e estudos de caso para destacar alguns componentes-chave que são necessários para criar estratégias sólidas e eficazes, dando-lhe uma base sólida sobre a qual construir seus planos estratégicos de organizações.


Estilo de entrega.


Este curso de planejamento estratégico utiliza uma variedade de estilos de entrega para envolver ativamente os participantes, a saber:


Apresentações interativas. Workshops e discussões em grupo. Atividades contextualizadas. Estudos de caso.


A Autoridade Nacional de Treinamento da Austrália (ANTA) afirma que um dos recursos mais valiosos na educação de adultos é o próprio aprendiz. Este curso foi projetado para envolver ativamente o aluno durante todo o dia.


Treinadores especialistas Locais centrais Classes reduzidas Conselhos de especialistas gratuitos - o seu para manter Declaração de conclusão.


O que os outros dizem


Boa informação, colocando as coisas em perspectiva, e também permitiu o uso de exemplos do mundo real relevantes para mim.


O instrutor entregou todos os resultados listados no esboço do curso e foi um organizador FANTASTIC - foi experiente, interativo e envolvente. Obrigado.


O tamanho pequeno da turma era ótimo para incentivar a discussão e a participação do grupo. Tutor foi muito experiente e tinha um estilo de apresentação descontraído que colocou o grupo à vontade desde o início.


Curso brilhante, prático e repleto de exercícios que ajudaram nos resultados da aprendizagem. Altamente recomendado!


O conteúdo do curso foi excelente, Michael envolveu todos os participantes desde o início e teve grandes exemplos práticos e interativos e atividades de todos os tópicos abordados. Isso fluiu bem com bons insights e estou entusiasmado com a conclusão de mais leituras, conforme informado sobre este tópico.


Gostei do curso, o fato de o tutor nos envolver e usar um bom número de exercícios foi muito positivo.


Era diferente do que eu esperava, mas na reflexão muito melhor. Isso realmente me fez pensar sobre o planejamento estratégico e o que eu poderia fazer agora para tomar uma ação decisiva na criação de um plano estratégico de comunicação para a minha organização, que barreiras eu poderia enfrentar e motivação para ser mais assertivo na minha abordagem.


O apresentador era simplesmente excelente - muito experiente, grandes anedotas, o dia passou voando de um jeito bom. Bem equilibrado com textos, histórias, teoria, exemplos, atividades individuais e em grupo. Eu realmente aprendi muito mais do que pensava, especialmente em relação ao meu próprio estilo de trabalho como membro da equipe para resolver problemas e desenvolver estratégias.


Um curso completamente agradável. O tutor considerou nossos níveis de atenção e inseriu o trabalho prático da equipe na teoria da aprendizagem.


O tutor manteve a atenção do público - o que não é uma tarefa fácil no final da tarde. Este curso foi interativo e muito útil para o meu papel em particular.


Eu gostei da variedade e informações úteis e ferramentas oferecidas. Além disso, uma boa mistura de delegados do setor universitário e comercial.


O valor do curso foi excelente. A comida era excelente. O conteúdo foi uma ótima mistura entre aplicação prática, estudos de caso e teoria.


O tutor foi muito envolvente, bem como informativo. Foi um grande dia com todas as atividades e aprendi muita informação útil que vou usar no meu dia a dia.


& lt; p & gt; & lt; / p & gt; & lt; p & gt; Neste curso de planejamento estratégico, você obterá uma compreensão das relações entre estratégia, planejamento e execução e aprenderá como.


Marketing. Aprenda estratégias de marketing que funcionem.


O Centro de Educação Continuada tem uma ampla gama de cursos de Marketing. Desde marketing de conteúdo e mídia social até escrever de forma persuasiva e editora, você certamente encontrará cursos adequados para você ou sua empresa.


O Centro é apoiado pela Universidade de Sydney. Garantimos que todos os nossos educadores e treinadores são especialistas em suas áreas e totalmente atualizados com as últimas tendências e desenvolvimentos de marketing. Você aprenderá não apenas como obter uma vantagem de marketing eficaz, mas também como permanecer no topo neste campo vital e em constante mudança.


Abra sua mente para um novo mundo de possibilidades de negócios com treinamento de marketing do Center for Continuing Education. Aprenda Marketing de maneira inteligente com cursos de Marketing na CCE, a Universidade de Sydney.


Introdução ao curso SEO (Search Engine Optimization).


& lt; p & gt; & lt; / p & gt; & lt; p & gt; Este curso aborda as técnicas essenciais de SEO (search engine optimization) necessárias para que um site seja bem classificado no Google. UMA.


Missão, Metas e Plano Estratégico.


A Western Sydney University está construindo sua reputação de resiliência e flexibilidade para consolidar uma cultura centrada no aluno e liderada por pesquisas no centro de sua próxima fase de desenvolvimento.


Nossa visão.


Garantir o sucesso de nossos estudantes e da região de Greater Western Sydney por meio de inovação e descoberta em um mundo dinâmico e tecnologicamente habilitado.


Nossa missão.


Ser uma universidade de posição e perspectiva internacional, alcançando a excelência através de bolsas de estudo, ensino, aprendizagem, pesquisa e serviço para comunidades locais e internacionais, começando com o povo do Grande Oeste de Sydney.


O que nós acreditamos


A primazia da experiência do estudante Responsabilidade ambiental e social Uma comunidade intelectual vibrante e inclusiva Oportunidade de excelência Estar conectado local e internacionalmente Valorizar, desenvolver e recompensar nossa equipe.


Nossos valores.


Excelência e qualidade Scholarly rigor e integridade Equidade e inclusão Colegialidade e participação Responsabilidade acadêmica e liberdade Relevância e responsabilidade Ética e responsabilidade.


Assegurando o Sucesso 2015 - Plano Estratégico 2020.


O Plano Estratégico de Alcançar o Sucesso 2015 - 2020 (PDF, 4015.86 KB) (abre em uma nova janela) representa a pedra angular do processo de planejamento estratégico da Universidade. Aprovado pelo Conselho de Curadores em fevereiro de 2015, Protegendo o Sucesso 2015 - 2020 apresenta as metas e objetivos estratégicos da Universidade, uma vez que se posiciona para a próxima onda de mudanças setoriais.


Principais áreas de foco.


Uma universidade distinta centrada no aluno Uma universidade conduzida pela pesquisa vibrante com impacto regional, nacional e global Uma experiência de aprendizado inesperada que é inovadora, flexível e responsiva Alcance e reputação internacional em expansão Um importante defensor e defensor da região de Greater Western Sydney e seus habitantes Uma cultura dinâmica e inovadora que garante sucesso.


Key Performance Indicators (KPIs)


Ampliação da participação Retenção de estudantes Resultados da pesquisa Estudantes internacionais Carga de pós-graduação Satisfação do aluno.


Último relatório de fim de ano do vice-chanceler para o Conselho de Curadores.


Na reunião do Conselho de Administração de 7 de dezembro de 2016, o vice-chanceler apresentou o relatório do final do ano. O relatório está disponível abaixo:

Комментариев нет:

Отправить комментарий