понедельник, 9 апреля 2018 г.

Opções bloomberg fx


O Bloomberg Terminal em um relance.
Se você trabalha atualmente no setor financeiro, ou tem aspirações de fazê-lo, é provável que tenha ouvido falar de um terminal da Bloomberg. Este artigo apresentará a você uma das fontes mais amplamente utilizadas do setor para informações financeiras em tempo real e algumas das funções que o terminal Bloomberg é capaz de realizar.
Design e Layout.
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebe quando se senta em frente a um terminal da Bloomberg é o teclado. Embora seja semelhante a um teclado de mesa padrão, os terminais Bloomberg substituem as teclas de função de um teclado padrão (ou seja, F4) por chaves do setor de mercado, como CORP (dívida corporativa), EQUITY (ações) e CURNCY (mercados de câmbio). Além disso, os teclados Bloomberg incorporam codificação de cores para fazer uso mais intuitivo, com setores de mercado em amarelo, as teclas Cancel e Log-in coloridas em vermelho, e as teclas comuns "Go" (ou seja, Enter) em verde.
Para aqueles que ainda são relativamente novos no terminal, vamos dar uma olhada em alguns de seus recursos:
A Bloomberg também permite que os clientes comparem e contrastem as ações lado a lado, oferecendo uma análise comparativa de quaisquer duas ações. Os campos de comparação incluem análise fundamental, proporções históricas e gráficos técnicos. Além da funcionalidade comparativa, a Bloomberg também inclui rastreadores, permitindo que os clientes pesquisem estoques usando uma infinidade de métricas. Depois de executar uma tela, os usuários também podem filtrar resultados e criar conjuntos de patrimônio personalizados, que permitem uma referência rápida de resultados em tempo real para um portfólio de ações; muito útil para os comerciantes, corretores e outros profissionais financeiros.
Outra função popular entre grandes bancos e investidores institucionais é a ferramenta Swap Manager. O Swap Manager é um utilitário de precificação de swap altamente personalizável, que permite aos usuários inserir os parâmetros de um contrato de swap e chegar a uma estimativa para o valor desse swap, a qualquer data no tempo (veja a imagem abaixo). Além disso, os clientes podem visualizar as curvas de swap subjacentes para determinar se as entradas subjacentes correspondem aos valores esperados. Como o mercado de swap continua a crescer, a ferramenta Swap Manager, sem dúvida, ganhará cada vez mais popularidade entre os analistas. (Descubra o que torna os swaps de moeda unos e um pouco mais complicados do que outros tipos de swaps. Para obter mais informações, consulte Fundamentos da troca de moeda.)

Bloomberg revela a tecnologia de negociação de opções FX.
15 de novembro de 2012.
NOVA IORQUE & # 8212; Executivos da Bloomberg divulgaram hoje um novo recurso.
que permite aos clientes negociar opções de câmbio (FX).
através da plataforma de negociação multi-banco da Bloomberg, a FXGO. Através.
o sistema de solicitação de cotação (RFQ), os participantes do mercado podem.
simultaneamente solicitar e consolidar preços de múltiplos.
provedores para qualquer opção de moeda.
A solução de opção FX da Bloomberg fornece empresas de buy-side,
tesouraria corporativa e outras instituições ferramentas para obter.
preços múltiplos antes de executar um negócio, facilitando a.
transição perfeita para o ambiente regulado previsto.
sob nova legislação de derivativos.
“A regulamentação está acelerando as mudanças no mercado de FX e.
os clientes querem recursos prontos e sofisticados para ajudá-los.
atender aos requisitos mais recentes ”, disse Tod Van Name, da Bloomberg.
Chefe Global de Câmbio, Economia e Commodities. "Nós.
Tornamos uma prioridade proporcionar aos nossos clientes uma transparência profunda.
eficiências de negociação e liquidez nos dias de hoje cada vez mais.
As solicitações de cotação dos assinantes Bloomberg podem ser pagas via.
mecanismos automatizados de precificação bancária ou cotados manualmente por mais de.
Fornecedores de 230 luidity, permitindo que os participantes do mercado negociem.
com grandes e fabricantes de mercado locais, sem custos adicionais para.
empresas de compra ou venda. O sistema de RFQ das opções da Bloomberg é compatível.
todas as estratégias comuns e exóticas em qualquer par de moedas.
“O Credit Suisse tem o prazer de ser um dos primeiros bancos.
fornecer cotações competitivas de opções de FX automatizadas.
Novo serviço da Bloomberg ”, disse Joerg Schmuecker, diretor global da.
Opções de FX e-commerce no Credit Suisse. “É claro que vai.
ser importante para os usuários finais desses mercados terem acesso.
sistemas de negociação de múltiplos bancos como novos regulamentos projetados para.
alcançar a melhor execução são introduzidos. ”
A tecnologia de opções FX está integrada com a Bloomberg FXGO,
conectando mais de 5.400 participantes do mercado em 100.
países para provedores de luidez no sistema. Média diária.
volume na FXGO, que inclui spot, definitivo, non-deliverable.
forwards (NDFs), swaps e operações de depósito, aumentou 79%
O pacote FX da Bloomberg fornece análise pré-negociação, preço.
ferramentas de descoberta, execução e gerenciamento de risco, direto.
processamento e integração com derivativos da Bloomberg e.
ferramentas de gerenciamento de portfólio. Para mais informações sobre a Bloomberg.
Sobre a Bloomberg.
Bloomberg, o negócio global e informações financeiras e.
líder de notícias, dá aos tomadores de decisão influentes uma vantagem crítica.
conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas.
e idéias. A força da empresa & # 8211; entrega de dados, notícias e.
analítica através de tecnologia inovadora, com rapidez e precisão.
& # 8211; está no centro do serviço Bloomberg Professional, que.
fornece informações financeiras em tempo real para mais de 310.000.

Bloomberg e Traiana desenvolvem solução para o processamento pós-negociação das opções FX.
LONDRES e NOVA YORK, 8 de setembro de 2015 & # 8212; A Bloomberg STP Solutions, fornecedora global de processamento de pós-negociação e ativos cruzados, e a Traiana, fornecedora líder de soluções de pré-negociação de risco e pós-negociação, anunciaram hoje um esforço conjunto para desenvolver uma infraestrutura de processamento direto para simplificar ainda mais o fluxo de trabalho de opções de câmbio (FX). A solução integra a rede de mensagens Harmony da Traiana às ferramentas de processamento comercial da Bloomberg.
"À medida que o mercado de FX alcança níveis maiores de automação, as opções FX, com suas complexas estruturas de instrumentos e vários eventos de pós-execução, continuam a envolver processos manuais que apresentam riscos e desafios operacionais aos participantes do mercado", # 8221; disse Ben Macdonald, chefe global de produtos da Bloomberg. "Acreditamos que fornecer uma solução descentralizada para ambos os participantes, compradores e vendedores, oferece a eles a flexibilidade necessária para uma ampla cobertura do mercado e um maior nível de participação".
O serviço de mensagens usará a infraestrutura existente de ambas as empresas para incluir a afirmação, a alocação e o gerenciamento do ciclo de vida do comércio para opções de câmbio. Os clientes da Bloomberg FXGO poderão afirmar transações recebidas de qualquer banco e, em seguida, enviar as alocações pós-negociação a qualquer corretor principal por meio da rede Traiana Harmony.
Jill Sigelbaum, chefe global de FX da Traiana, disse: "Usando a conectividade e o alcance da rede Harmony da Traiana e o poder das ferramentas de processamento, dados e análises da Bloomberg, os participantes do mercado estarão capaz de simplificar suas práticas de gerenciamento de pós-negociação de opções de câmbio. Essa colaboração significa que nossa comunidade existente de bancos, corretores e corretores principais pode ter acesso imediato aos clientes da Bloomberg sem a necessidade de alterações de infraestrutura. & # 8221;
Tanto a Bloomberg quanto a Traiana acreditam que este é um passo importante na introdução do processamento direto para as opções de FX. O uso da infraestrutura existente torna a solução um meio muito econômico de acomodar uma variedade de fluxos de trabalho de mercado existentes em torno de afirmações e alocações.
A Bloomberg STP é uma plataforma de classe de ativos múltiplos que otimiza os fluxos de trabalho de renda fixa, ações, derivativos (ETD e OTC), Repo e FX pós-negociação. A Bloomberg STP reduz o risco operacional e, ao mesmo tempo, fornece automação de processos pós-negociação tanto para as empresas buy-side e sell-side, quanto para seus provedores de tecnologia. Os usuários do serviço Bloomberg Professional podem digitar para mais informações.

Opções fx da Bloomberg
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias, a Bloomberg fornece de maneira rápida e precisa informações comerciais e financeiras, notícias e insights em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 mil.
A FXGO da Bloomberg é a principal plataforma de negociação de FX de vários bancos que fornece uma funcionalidade poderosa para os tomadores de preço executarem transações de câmbio com seus relacionamentos bancários. A FXGO é uma plataforma de negociação eletrônica livre de comissões para a execução de transações spot, definitivas, de swap, NDF, depósito, pedidos e opções e está incluída em uma assinatura do Terminal Bloomberg.
Com a FXGO, você pode solicitar preços de provedores bancários preferenciais, executar negociações e integrar detalhes de forma transparente aos sistemas de gerenciamento de pedidos, gerenciamento de risco e back office. Recursos como compensação, escalonamento, alocações pré-negociação e pós-negociação, relatórios e processamento direto ajudam você a tomar as decisões corretas, de negociação, de hedge e de investimento.
FXGO lhe dá acesso à maior comunidade de profissionais de FX e usuários dentro de outras classes de ativos, incluindo ações, renda fixa e commodities. Ele permite que você negocie moedas do mundo a partir de um rico pool de liquidez e oferece relatórios abrangentes de pós-negociação para o lado da compra e o lado da venda.
Construa sua própria comunidade de parceiros comerciais com o IB Dealing, o sistema de negociação baseado em bate-papo da Bloomberg. A IB Dealing permite que você negocie negociações com várias contrapartes, analise essas conversas em tickets da FXGO e, em seguida, receba as negociações capturadas em seus sistemas de gerenciamento de risco e back office.

Opções fx da Bloomberg
Como estruturar uma opção de câmbio usando o Bloomberg.
Para iniciar com a opção de tipo no menu de navegação, seguida pela tecla Go (tecla Enter). Isso levará você ao menu Opções. Clique em OVML (Modelo de Avaliação de Opções) e isso fará com que a calculadora de opções, naturalmente, padrão para uma estrutura de baunilha - neste caso, é um euro de três meses de dólar colocado. Existem quatro medidas importantes na avaliação de uma opção de câmbio.
Ao precificar uma opção de baunilha, há duas influências-chave que movem o preço da opção mais do que qualquer outra coisa. Em primeiro lugar preço de ataque e sua proximidade ao local. Neste caso, estamos pagando o dinheiro para frente. Se eu fosse o preço de outra greve, poderíamos simplesmente digitar 1.28. De imediato, isso faz com que a opção seja uma opção de 1,83% do dinheiro. Você verá que o prêmio também se move significativamente. Nós também podemos digitar 1% ou 1o, o que me dará 1% do dinheiro. Alternativamente, eu poderia digitar 1i e isso me dará 1% do dinheiro. Se eu quisesse voltar para o dinheiro para frente, tudo que eu precisaria fazer é clicar novamente em ATM e isso me trará de volta para o dinheiro para frente. Se eu quisesse preço no ponto de dinheiro no campo de preço de exercício, eu digitaria ATMS. Ao mesmo tempo, posso mudar a volatilidade. A Bloomberg fornece volatilidade através da superfície de volatilidade da Bloomberg. Isto é retirado de grandes instituições e é bastante preciso. No entanto, se você quiser usar uma superfície de volatilidade diferente, pode facilmente digitá-la. Por exemplo. Se eu colocar 10% se colocar 10% para os dois lados. Se eu colocar 10 e 10,5, isso espalhará a volatilidade e me mostrará um spread adequado embaixo. Olhando para isto agora, eu posso ver que o meu prêmio de opção se move com a minha mudança na volatilidade e também com a minha greve. Então, vamos tentar avaliar algo do zero.
Deixarei a referência do local da opção onde está e tentarei definir um preço de 3% do dinheiro gasto usando 7% de volatilidade. Então, 3% serão 3o para fora do dinheiro. Então eu posso mover e digitar 7 na volatilidade. Isso usará 7% para os dois lados. Isso me dará uma indicação de onde o preço será. Se, então, eu quisesse usar isso e procurar o diagrama de pagamento, eu passaria para o lado direito e clicaria na visualização dividida. Isso irá gerar o diagrama de pagamento para mim no vencimento. Posso, claro, clicar em uma tabela que gerará meu pagamento após o prêmio da minha opção ou, alternativamente, eu posso clicar em datas e isso me dará o valor da opção como uma função do mais próximo do vencimento. Onde isso é importante é no início onde a opção vale um pouco mais se eu vender isso de volta. Eu também posso ver isso em um gráfico. Se eu quisesse trazer uma série de opções, eu poderia clicar em uma matriz que calcularia uma matriz de várias opções e tipos de opções, de acordo com a greve e as datas. Como você pode ver, existem vários métodos diferentes que eu posso usar - para greve, volatilidade ou preço no eixo X e Y. Se eu voltar ao modelo - o que você pode ver é que quando eu volto para o modelo, ele mantém todos os meus detalhes lá. Esta é a primeira lição sobre como precificar uma opção de câmbio na Bloomberg.

Комментариев нет:

Отправить комментарий