воскресенье, 1 апреля 2018 г.

Qual é o último preço negociado em opções


Opções básicas: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais traders souberam da multiplicidade de benefícios potenciais disponíveis para eles por meio do uso de opções, o volume de negociações em opções proliferou ao longo dos anos. Essa tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e da disseminação de dados. Alguns traders usam opções para especular sobre direção de preço, outros para cobrir posições existentes ou antecipadas e outros ainda para criar posições indevidas que ofereçam benefícios não rotineiramente disponíveis para o trader apenas do contrato subjacente de ações, índices ou futuros (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se a segurança subjacente permanecer relativamente inalterada). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves para o sucesso é escolher a opção certa, ou combinação de opções, necessária para criar uma posição com o (s) tradeoff (s) de risco para recompensa desejado (s). Como tal, o trader de opções experiente de hoje está tipicamente olhando para um conjunto de dados mais sofisticado quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os Antigos Dias do Relatório de Preço da Opção.
Em & quot; os velhos tempos & quot; alguns jornais costumavam listar linhas e fileiras de dados de preços de opções quase indecifráveis ​​dentro de sua seção financeira, como mostrado na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem as seguintes informações:
As opções de compra são mais caras quanto menor o preço de exercício, as opções de venda são mais caras, quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de exercício mais baixos têm os preços de opção mais altos, com os preços das opções caindo a cada nível de greve mais alto. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos & quot; valor intrínseco & quot; do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do trader de opções médio já percorreu um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de cotação de opção de hoje reflete esses avanços.

Preços das Opções.
Aprenda a ler corretamente os preços das diferentes opções na negociação de opções.
Preços das Opções - Introdução.
Preços das opções - peça o preço.
Perguntar preço é o mercado de preços ou outros comerciantes de opções estão pedindo as opções que possuem agora. Esse é o preço pelo qual outros investidores estão tentando vender essas opções, o que torna o preço que você compraria nas opções.
Preços das opções - Preço do lance.
O preço de compra é o preço que os negociadores de mercado ou outras opções estão oferecendo agora. Este é o preço em que outros investidores estão tentando comprar essa opção, o que torna o preço que você venderia ou opções curtas em.
COMPRE em ASK, venda em BID.
Preços das Opções - Último Preço.
Último preço é o que faz com que a maioria dos corretores de ações desligue o operador de opções no início. O último preço é simplesmente o preço pelo qual a opção foi negociada pela última vez. Na negociação de ações, o Último Preço geralmente determina o valor atual de um estoque porque é essa atividade de negociação que faz com que o preço dos estoques mude. É também por isso que o Último Preço para as ações geralmente corresponde ao seu lance ou ao preço de venda, se o estoque for suficiente. No entanto, na negociação de opções, o preço das opções não precisa de negociação para se mover! O preço das opções muda devido a vários fatores diferentes e o mais significativo deles é a mudança no preço da ação subjacente. Enquanto o preço das ações subjacentes estiver subindo, o preço de suas opções de compra aumentaria sem qualquer negociação sobre essas opções. Inversamente, enquanto o preço da ação subjacente estiver caindo, o preço de suas opções de venda aumentará sem qualquer negociação sobre essas opções de venda também. É por isso que o último preço das opções pode ser muito diferente do seu lance ou preço de venda. Isso ocorre porque essa opção pode ser negociada há muitos dias, enquanto as ações foram transferidas. Isso faz com que o último preço seja a informação menos útil para negociação de opções. No entanto, a proximidade do último preço em relação ao preço de compra da proposta e o volume negociado pode dar aos negociadores de opções uma indicação da validade de um determinado contrato de opções.
Preços das opções - Bid Ask Spread.
Como você já deve ter aprendido, as partes mais úteis de informações de precificação para opções de ações são o preço de compra e o preço de compra. Outra informação crítica que pode ser derivada desses dois preços é o Bid Ask Spread.
Os traders do dia das opções são particularmente sensíveis ao lance, pois o spread amplo pede que os spreads possam eliminar qualquer possibilidade de lucro desde o início.
Preços das opções - negociando entre a oferta e pedem o preço?
Alguns de vocês podem ter tentado vender ou comprar com sucesso a um preço entre o lance pedir spread usando uma ordem de limite, dando a você um preço um pouco melhor do que se você obtivesse os preços de compra e venda. Isso é conhecido como "colmatar o lance pedir spread". Como isso acontece?

O preço de fechamento tem que ser igual ao último preço negociado?
Logicamente e teoricamente, o último preço negociado deve ser o mesmo que o preço de fechamento de uma ação. No entanto, a maneira como negociamos ações e os mercados com os quais negociamos sofreram inúmeras inovações ao longo da última década. Assim, uma pesquisa on-line no final da tarde para um preço de fechamento ou última cotação pode revelar resultados conflitantes.
O último negócio que você vê no momento do fechamento pode não ser verdadeiramente o último negócio. Com muitas ações negociando pesadamente no fechamento, são necessários alguns minutos para processar pedidos e determinar qual deles foi o último negócio. Dependendo do serviço de troca ou cotação, esses negócios podem ser publicados entre 30 segundos e 30 minutos após o fechamento.
Para tornar as coisas mais intrigantes, o preço de fechamento que você vê quando procura uma cotação on-line é geralmente uma "cotação consolidada". Essa cotação é entregue a partir de um sistema que extrai transações de todas as bolsas de valores e as coloca em um fluxo de dados. Além de uma cotação de fechamento consolidada, muitas bolsas, como a NYSE e a Nasdaq, oferecem um último preço oficial de negociação ou fechamento para negociações em suas bolsas. Assim, você obtém o que parece ser diferente dos preços finais ou de fechamento.
Além disso, com o advento da negociação após o expediente, você pode ver um "último preço" que difere muito do "preço de fechamento" porque o último preço dessa instância representa a última transação que ocorreu na negociação em horário de expediente. Em outros momentos, as ações podem negociar novamente e ter um novo "último preço". Naturalmente, esta informação pode parecer intrigante quando comparada com o preço de fechamento inalterado das horas normais de negociação.

Qual é o último preço negociado em opções
Para responder à sua pergunta, considere o seguinte exemplo usando os preços reais do SPY ETF em 31/7/15:
Ao olhar para os últimos 19 negócios que ocorreram no último segundo, você verá um notável movimento nos preços. Se você for para o Google / Yahoo Finance o preço de fechamento para o ETF é 210,50 (o maior comércio no fechamento?), Mas o último ofício de acordo com a troca AMEX foi de 500 ações em 210,47. O preço de ajuste é o preço médio (digamos, nos últimos 15 minutos) para evitar a manipulação, pois uma opção seria considerada ITM em 0,01 acima do preço de exercício de uma chamada.

Qual é a diferença na liquidação e no preço de fechamento?
O preço de fechamento é usado para calcular o preço de ajuste.
Mais artigos.
Existem muitas diferenças sutis entre a negociação de ações e derivativos. As ações são negociadas com base no valor da empresa que representam; comércio de derivados com base no valor do activo subjacente. O valor das ações no final do dia é baseado em um preço de fechamento, enquanto o valor dos derivativos é baseado em um preço de liquidação.
Preço final.
Equities trade em várias bolsas ao redor do globo. Enquanto os estoques ainda podem subir ou descer em valor durante a noite, cada troca tem um tempo definido para abrir e fechar. O preço das ações quando a bolsa abre é chamado de preço de abertura. O preço das ações quando a bolsa fecha é chamado de preço de fechamento, que é o último preço de negociação ou o último preço em que o mercado foi negociado quando fechou.
Preço de Liquidação.
O comércio de derivados baseado em contratos padronizados e o valor desses contratos é derivado do preço médio do contrato durante o dia de negociação. A média é calculada usando os preços de abertura e fechamento para cada dia de negociação. As necessidades de margem são baseadas no preço de liquidação, não no preço de fechamento. Cada troca de derivativos tem um conjunto de procedimentos usados ​​para calcular o preço de liquidação.
A Bolsa Mercantil de Chicago.
A Chicago Mercantile Exchange é a maior bolsa de derivativos do mundo. Ele fornece um preço de ajuste para futuros usando uma média ponderada de volume entre 15h e 15h15, horário central. A liquidação e o último preço comercial são então publicados na página de especificações do contrato. Também na página de especificações do contrato está o procedimento de liquidação diária, que fornece uma explicação de como calcular o preço de ajuste.
Liquidação do CME vs. Fechar.
Os contratos de derivativos são baseados em meses. Eles costumam ser usados ​​para se proteger contra flutuações de preços de um ativo específico. Por exemplo, se uma empresa precisa de milho para fabricar o produto que vende, pode adquirir um contrato para a entrega futura de milho a um determinado preço, permitindo-lhe comprar ou vender milho a um determinado preço. Então, se hoje for 15 de junho, os traders estão negociando ativamente o primeiro mês, ou julho, assim como agosto, setembro e até outubro. Os lucros e perdas baseiam-se no preço de ajuste no mercado de futuros, e não no preço de fechamento, como nas ações.
Referências (1)
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images
Sobre o autor.
Sharon Barstow iniciou sua carreira em bancos de investimento e depois passou para o mundo das finanças corporativas como analista financeiro. Ela é especializada em tópicos de finanças corporativas e bancárias para incluir gerenciamento de tesouraria, análise financeira, análise de demonstrativos financeiros, finanças corporativas e FP & amp; A. Além de escrever, ela é co-proprietária de uma pequena padaria de cães na zona rural de Ohio.

Комментариев нет:

Отправить комментарий