среда, 25 апреля 2018 г.

Linha de apoio icici forex


Número de atendimento ao cliente da ICICI, número gratuito, sede, escalonamento.


O Serviço de Suporte e Atendimento ao Cliente do ICICI Bank ajuda os clientes com os detalhes dos serviços prestados pelo banco na Índia e os orienta a resolver seus problemas. A seguir estão listados os detalhes de contato do Atendimento ao Cliente do banco ICICI, os endereços dos escritórios centrais e regionais e o processo de encaminhamento de reclamações.


Atendimento ao cliente do ICICI Bank India.


Para qualquer dúvida, entre em contato com o número gratuito mencionado aqui durante o horário de funcionamento para obter resposta.


Número gratuito: 1800 102 4242.


Horário de funcionamento: das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.


ICICI Bank India Services.


O banco ICICI oferece serviços em cartões de débito / crédito, serviços bancários ao consumidor, serviços bancários corporativos, finanças e seguros, serviços bancários de investimento, empréstimos hipotecários, bancos privados, gestão de patrimônio, etc.


Atendimento ao cliente do ICICI Bank India por cidade.


Endereço da sede do banco ICICI.


Banco ICICI Limited.


Ponto de referência, Círculo do Hipódromo,


Pino código-390 007.


Torres do Banco ICICI,


Pino código-400 051.


Ph: +91 22 26531414.


Reclamações / Escalonamento do Banco ICICI.


Se o consumidor tiver qualquer reclamação sobre os serviços prestados pelo ICICI Bank, ele pode ligar para o atendimento ao cliente e registrar suas reclamações junto ao executivo de atendimento ao cliente ou, alternativamente, o problema pode ser enviado pelo correio mencionando devidamente todos os detalhes necessários.


Reclamações, Feedback email icicibank / feedback. page?


Detalhes do Contato do Diretor Nodal do Banco ICICI.


Se o reclamante não estiver satisfeito com a resposta do atendimento ao cliente ou filial local, ele / ela poderá encaminhar a reclamação ao Diretor Nodal do Banco no seguinte endereço:


Por favor, preencha o formulário para enviar sua reclamação para o Sr. Subhendu Tripathy, Diretor da Nodal Principal.


Sobre o ICICI Bank.


O ICICI Bank é uma empresa multinacional indiana de serviços bancários e financeiros fundada pelo Sr. M. K. Sharma em 1994 com sede em Vadodara, Gujarat, Índia. É o segundo maior banco da Índia em termos de ativos e 3º em termos de capitalização de mercado, com uma rede de 4.050 agências e 13.030 caixas eletrônicos na Índia e tem presença em 16 países fora da Índia.


O banco oferece produtos bancários e serviços financeiros para clientes corporativos e de varejo nas áreas de banco de investimento, vida, seguros não-vida, capital de risco e gestão de ativos. O banco possui subsidiárias no Reino Unido, Canadá, Bélgica, Alemanha; agências nos Estados Unidos, Cingapura, Bahrein, Hong Kong, Sri Lanka, Catar, Omã, Centro Internacional de Finanças do Dubai na China e escritórios de representação nos Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Bangladesh, Malásia e Indonésia.


Alguns dos prêmios & amp; realizações do banco ICICI são:


• Ganhou prêmios nas categorias de “Uso de Tecnologia para Prevenção à Fraude e Gestão de NPAs” e “Evangelização da Adoção de Tecnologia” entre os grandes bancos no IDRBT Banking Technology Excellence Awards 2015.


• O banco ficou em 2º lugar no & # 8216; Prêmio Nacional de Conservação de Energia 2014 & # 8216; sob os edifícios de escritórios para consumo de menos de 10 Lakh kWh / ano em edifícios de escritórios.


• Chanda Kochhar foi destaque na lista do The Telegraph (Reino Unido) das 11 mulheres mais importantes em finanças, conferidas com o 2015 Asia Game Changers Award.


Siga ICICI em sites de mídia social como Facebook, Twitter e LinkedIn. Abaixo são fornecidos os URLs para.


os sites sociais.


Para mais informações, visite o site oficial do banco. O link para o site é fornecido acima.


Introdução.


O cartão de viagem ICICI Bank é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira ao viajar para o exterior. Ele oferece carregamento e ativação instantâneos, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotel.


O ICICI Bank Travel Card vem com uma placa de substituição totalmente gratuita, que pode ser ativada instantaneamente em caso de perda / roubo / dano da placa principal. Além de proteger você das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em pontos de venda em todo o mundo para refeições, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo Seguro de Viagem Abrangente, assistência de viagem de emergência e responsabilidade por cartão perdido zero.


* Aplicável apenas para pagamentos através de sites internacionais.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário ICICI.


Seja em consultas relacionadas ao pagamento de juros em seu cartão de crédito ou consulta de limite de crédito ou para repostar a perda de seu cartão de crédito ICICI e assim por diante, você pode facilmente entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente ICICI Bank Credit Cards, disponível 24 horas por dia. . O ICICI Bank pode ser contatado por e-mail, telefone, SMS, número gratuito, endereço postal, etc. ou você pode visitar o helpdesk da ICICI. As consultas serão resolvidas instantaneamente e, se você não estiver satisfeito com a solução, ela poderá ser levada facilmente às autoridades superiores por correio. O ICICI Bank foi nomeado o primeiro vice-campeão na categoria “Melhor uso de tecnologia para melhorar a experiência do cliente”.


Números de telefone de atendimento ao cliente do cartão de crédito ICICI:


Os clientes do ICICI Bank podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do ICICI Bank usando os seguintes modos de comunicação. Você pode escolher o número de discagem gratuita, endereço postal, consultas ou reclamações de atendimento ao cliente on-line, serviços bancários por telefone, etc. Você também pode fazer reclamações do Banco enviando um SMS para o número de atendimento ao cliente fornecido.


Lista de Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito.


Número de telefone gratuito da ICICI (das 9h às 18h, de segunda a sexta)


Cartão de Crédito ICICI Customer Care Postal Address:


Caso deseje entrar em contato com o Banco ICICI via correio, envie a consulta ou reclamação para o seguinte endereço:


Até agora, cobrimos os números de atendimento ao cliente ICICI específicos para cartões de crédito. Para oferecer melhores serviços aos clientes, a ICICI mantém linhas de suporte dedicadas para produtos específicos. Nós tentamos cobrir o mesmo para servir melhor nossos leitores.


Números de atendimento ao cliente do ICICI Bank para clientes de varejo.


Os clientes de varejo do banco ICICI podem usar os números bancários pessoais listados abaixo para contatar os executivos de atendimento ao cliente sobre suas dúvidas / reclamações ou feedback. As linhas de apoio estão disponíveis no estado, enquanto algumas grandes cidades também possuem números dedicados de atendimento ao cliente.


Números de telefone de banco pessoal City-Wise para os clientes de varejo do banco ICICI estão listados abaixo:


Números de telefone de bancos pessoais para clientes da ICICI Bank Retail estão listados abaixo.


Números de Atendimento ao Cliente da ICICI para Riqueza / Private Banking.


Clientes de banco privado ou de riqueza podem telefonar para todos os números de telefone gratuitos 18001038181 da Índia ou os números de linha de assistência específicos para cada estado / cidade indicados abaixo para todas as suas dúvidas e preocupações.


Números de atendimento ao cliente da City-Wise para clientes de banco privado / riqueza.


Números de atendimento ao cliente ICICI State-Wise para clientes de riqueza / bancos privados.


O Sr. Sharma está desfrutando de acesso gratuito ao lounge do aeroporto com seu cartão de crédito. E se você? Obter um cartão.


Encaminhamento de problemas.


Se você não recebeu nenhuma resolução para sua consulta depois de entrar em contato com as linhas de atendimento ao cliente listadas acima, você pode encaminhar o problema ligando para 18002003344. O serviço gratuito está disponível entre 9h e 18h em todos os dias da semana. Você precisa ter o número da solicitação de serviço, que não tem dois meses, para relatar o problema por meio desse número.


Para serviços rápidos, tente ligar para a linha de atendimento do seu número de celular registrado.


Atendimento ao cliente da ICICI - NRI Banking.


Os clientes da ICICI NRI podem entrar em contato com o banco para todas as consultas relacionadas à conta por meio de vários canais, incluindo linhas de atendimento ao cliente, bate-papo na Web, e-mail, correio postal e visitando as agências bancárias.


Informações detalhadas sobre cada canal são mencionadas abaixo.


Números gratuitos de atendimento ao cliente do ICICI Bank NRI.


Os números abaixo da linha de ajuda específica do país são para clientes NRI da ICICI para limpar todas as suas consultas relacionadas à conta NRI. Certifique-se de ter seu cartão de débito, que é necessário para a autenticação do cliente, acessível ao ligar para as linhas de atendimento.


Clientes NRI - Solicite uma chamada de retorno do ICICI Bank.


Se você não conseguir acessar os centros de atendimento ao cliente da ICICI NRI usando os números de linha de assistência acima, você pode solicitar uma chamada de retorno levantando uma solicitação on-line.


Novos clientes: novos clientes podem solicitar uma chamada de volta do banco somente quando desejam abrir uma conta NRI com o banco ou converter sua conta residente existente em uma conta NRI.


Para solicitar uma chamada de retorno, eles precisam preencher um formulário on-line, que está disponível no site do ICICI Bank na página "Customer Care" na categoria "NRI Banking".


Assim que o formulário for enviado, o representante da ICICI fará uma chamada dentro de 15 minutos a partir do número 9140-40661850. Se ele não conseguir chegar até você, uma segunda tentativa será feita nos próximos 10 minutos. Por favor, certifique-se de ter sua linha de telefone gratuita e disponível.


Clientes NRI existentes: Os clientes NRI existentes do banco ICICI podem aproveitar a facilidade de retorno de chamadas de qualquer lugar do mundo.


Os clientes que ligam da Índia, Reino Unido, EUA, Canadá e Cingapura podem ligar para o respectivo número gratuito e solicitar a ligação de retorno.


Outros podem usar o formulário on-line para solicitar uma chamada de retorno. O formulário on-line está disponível na página ICICI "Customer Care", na categoria NRI> Clientes existentes.


Assim que a solicitação for enviada, o representante da ICICI retornará a chamada nos próximos 5 minutos. Uma segunda tentativa será feita nos próximos 10 minutos. Certifique-se de que sua linha telefônica esteja livre enquanto solicita uma chamada de retorno. Se não houver chamada dentro de 30 minutos após o aumento da solicitação, os clientes poderão tentar novamente.


Alternativamente, os clientes NIC do banco ICICI também podem enviar um e-mail solicitando uma chamada de volta para o nri @ icicibank.


Os clientes do ICICI Bank NRI podem usar formulários on-line para levantar solicitações de serviços relacionadas a vários produtos. Os formulários específicos para diferentes produtos estão disponíveis no site do banco.


Diferentes formas estão disponíveis para diferentes produtos, incluindo conta demat, cartão de crédito e empréstimo.


Solicitações de serviço de emergência relacionadas a bloqueio / desbloqueio de cartão de débito / cartão ATM, para interromper o processamento de cheques, operações relacionadas a depósitos, contas bancárias, repatriação, solicitação de serviço relacionado à vinculação de conta podem ser levantadas usando os formulários on-line. No entanto, os clientes precisam fazer o login no banco on-line da ICICI para levantar as solicitações mencionadas anteriormente.


Os clientes da NRI também podem enviar um e-mail para o nri @ icicibank descrevendo sua consulta / preocupação / feedback.


Os clientes da ICICI que possuem contas NRI também podem escrever uma carta sobre seus problemas / preocupações e enviá-las para o endereço mencionado abaixo.


Centro de Serviços NRI (CPC NRI) ICICI Bank Limited RPC Mumbai, Quinta do Outono, 5º Andar, Ala 'A', Perto de Mhada, Chandivali, Andheri (E), Mumbai - 400 072, ÍNDIA.


Os clientes NRI residentes nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Cingapura e Emirados Árabes Unidos podem usar os serviços de caixa postal (PO) fornecidos pelo ICICI Bank India e podem economizar custos relacionados ao correio. Eles podem enviar seus pedidos ou documentos por escrito para as respectivas caixas postais em seus países. Endereços do mesmo estão listados abaixo.


Cartão de Viagem Forex do ICICI Bank.


A facilidade de viajar e o aumento gradual da renda disponível resultaram no florescimento da indústria de viagens nos últimos anos. As viagens de negócios e as férias tiveram um aumento significativo, com mais pessoas optando por ir ao exterior.


Com o aumento das viagens, surge um aumento dos gastos no exterior. Meios de pagamento tradicionais, como cheques de viagem e dinheiro, estão sendo lentamente substituídos por dinheiro plástico e digital, como cartões de crédito / débito e internet banking. Além da facilidade e conveniência de usar o dinheiro de plástico, eles são uma alternativa mais segura para carregar maços de dinheiro ou se apressar para encontrar um cambista no exterior.


Com isso em mente, o ICICI Bank oferece aos clientes cartões de viagem Forex. Um cartão forex funciona exatamente como um cartão de crédito pré-pago e pode ser carregado com várias moedas estrangeiras. O cartão pode ser usado no exterior para fazer pagamentos seguros e convenientes em estabelecimentos comerciais. O ICICI Bank oferece aos clientes esses cartões em parceria tanto com a VISA quanto com a MasterCard, com os portadores de cartão se beneficiando dos recursos de segurança e da cobertura de rede que essas plataformas oferecem.


Candidatos que desejam solicitar um cartão de viagem do ICICI Bank não precisam ser titulares de contas ou ter um relacionamento bancário anterior com o banco, tornando-o ainda mais conveniente.


O ICICI Bank oferece três tipos de cartão de viagem, com as principais características de cada um discutido abaixo.


Tipos de cartões de viagem do banco ICICI.


O ICICI Bank oferece aos clientes os seguintes tipos de cartões de viagem - o Cartão de Viagem Multi Moeda, o Cartão de Viagem do Estudante e o Cartão de Viagem de Moeda Única.


Cartão de Viagem Multimoedas do Banco ICICI.


O Cartão de Viagem Multimoedas do ICICI Bank é um cartão pré-pago que pode ser pré-carregado com até 15 moedas globais. O cartão pode ser usado em todo o mundo e é equipado com tecnologia que dispensará a taxa de câmbio correta com base no local onde o portador do cartão usa o cartão.


O ICICI Bank oferece este cartão juntamente com a VISA e a MasterCard, resultando no beneficiário do cartão de benefícios e benefícios de segurança desfrutados por ambas as plataformas. Embora o cartão de viagem seja usado em qualquer lugar do mundo, ele não pode ser usado na Índia, no Nepal e no Butão.


O cartão de viagem em várias moedas pode ser pré-carregado com as seguintes moedas ao mesmo tempo:


Dólar dos EUA (USD) Libra da Grã-Bretanha (GBP) Euro (EUR) Dólar de Singapura (SGD) Emirados Árabes Unidos Dirham (AED) Dólar canadense (CAD) Dólar australiano (AUD) Iene japonês (JPY) Dólar da Nova Zelândia (NZD) Hong Kong Dólar (HKD) Franco Suíço (CHF) Coroa Sueca (SEK) Rand Sul-africano (ZAR) Baht Tailandês (THB) Rial Saudita (SAR)


Características e Benefícios do Cartão de Viagem Multimoedas do Banco ICICI.


O Cartão de Viagem em Várias Moedas do ICICI Bank é uma das ofertas de cartão de crédito oferecidas pelo ICICI Bank e vem com uma série de vantagens e benefícios, que estão listados abaixo:


O cartão pode ser comprado e recarregado on-line, tornando mais conveniente para os titulares de cartão solicitar e recarregar seu cartão de viagem. O cartão é fornecido com gerenciamento de contas em tempo real, permitindo que o titular do cartão receba atualizações em tempo real e acompanhe as transações conforme elas são feitas. Um cartão de substituição gratuito é fornecido no momento em que o cartão principal é emitido. Isso torna mais conveniente para o titular do cartão se ele perder / extraviar o cartão quando estiver no exterior. O cartão também pode ser usado nos aeroportos indianos para compras duty free. Beneficie do seguro de viagem abrangente fornecido em parceria com a ICICI Lombard. A cobertura de seguro inclui bagagem perdida, voo internacional perdido, perda de documentos de viagem, cartão perdido e seguro de responsabilidade civil em caso de falsificação. Os portadores de cartão podem dispor de assistência 24x7 para quaisquer dúvidas decorrentes do uso do cartão de viagens forex. No caso de perda ou roubo do cartão, utilize a assistência de emergência na forma de assistência médica, transmissão de mensagens de emergência e entrega de dinheiro de emergência (até USD 2.000). O cartão permite a transferência de fundos entre carteiras no cartão. Assim, o titular do cartão pode transferir fundos de uma moeda para outra, visitando o ICICIbank / Personal-Banking / cards / Cartões de Consumidor / travel-card / travel-card-login. page? #toptitle em qualquer lugar do mundo. Aproveite ofertas e descontos empolgantes em compras, restaurantes e também no exterior, ao usar o cartão forex ICICI Bank Multicurrency Travel forex. Desfrute de transações seguras graças à tecnologia PIN e CHIP cada vez que o cartão é usado. Recarregue o cartão em qualquer lugar, a qualquer momento através do aplicativo Forex @ Click ou ICICI iMobile. Os portadores de cartão VISA podem se beneficiar da assistência do GCAS com números gratuitos específicos do país.


Taxas de cartão de viagens do banco ICICI Multicurrency Forex / taxas e encargos.


As taxas e os encargos associados ao Cartão de Viagem Forex do ICICI Bank Multicurrency estão listados abaixo:


Contato do atendimento ao cliente do ICICI Bank (telefone, email)


Entre em contato com o ICICI Bank: Veja abaixo os detalhes do atendimento ao cliente do ICICI Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance esses contatos para consultas ou reclamações sobre contas de poupança, empréstimos, cartões de crédito, seguros, internet banking ou outras perguntas do ICICI Bank. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações e links sobre os serviços do ICICI Bank.


Torres do Banco ICICI,


Telefone: +91 22 26531414.


Atendimento ao cliente do ICICI Bank.


Abaixo estão os números de telefone do suporte bancário por telefone do ICICI Bank em toda a Índia. Alcance-os para consultas sobre produtos e serviços da ICICI. Para alcançar o atendimento ao cliente por e-mail, escreva para [email & # 160; protegido]


Andhra Pradesh: 98495 78000.


Madhya Pradesh: 9893208000.


Nordeste: 9862408000.


Tamil Nadu: 9894478000.


UP Leste: 9936218000.


UP Oeste: 9897308000.


Bengala Ocidental: 9933008000.


Atendimento ao cliente de riqueza / GPC.


Suporte Internacional (Clientes NRI)


EUA: 1866 ICICI 4U.


Reino Unido: 0 8081 314 151.


Cingapura: 800 ICICI 4U.


Canadá: 1866 ICICI 4U.


Emirados Árabes Unidos: 8000 9114 001.


Para enviar um email ao ICICI Bank com suas dúvidas, clique aqui.


O ICICI Bank possui mais de 6000 caixas eletrônicos. Para localizar um caixa eletrônico do banco ICICI mais próximo ao seu endereço, clique aqui, clique aqui.


Para localizar uma agência do ICICI Bank mais próxima ao seu endereço, clique aqui.


Para solicitar a Conta Poupança do Banco ICICI ou detalhes, clique aqui.


Para detalhes sobre depósito fixo, clique aqui.


Para os empréstimos imobiliários do ICICI Bank, clique aqui.


Para os Cartões de Crédito do ICIC, clique aqui.


Para ICICI Prudential Life Insurance, clique aqui.


O ICICI Bank está sediado em Mumbai e é o segundo maior banco da Índia. O banco tem uma rede de 2.600 agências e mais de 8.000 caixas eletrônicos na Índia. O banco também tem presença em 18 países. Anteriormente conhecido como Corporação de Crédito e Investimento Industrial da Índia, o ICICI Bank foi fundado no ano de 1955. O banco a partir de 2011 tinha ativos totais de Rs. 4.062,34 bilhões.


A ICICI surgiu hoje como a principal fonte de empréstimos em moeda estrangeira para a indústria indiana. Além do financiamento do Banco Mundial e de outras agências multilaterais, a ICICI também foi uma das primeiras empresas indianas a captar recursos nos mercados internacionais. Em 2008, o banco lançou o iMobile, que permite transações bancárias em celulares. No mesmo ano, também entrou nos EUA com sua primeira filial em Nova York. O banco tem mais de 35.000 funcionários.


As empresas administradas pela ICICI incluem a Companhia de Seguros de Vida ICICI Prudential, a ICICI Securities Limited, a ICICI Securities Primary Dealership Limited, a ICICI Lombard General Insurance Company, a ICICI Prudential Asset Management Company, a ICICI Venture, entre outras. O ICICI Bank ocupa a 12ª posição na lista das 500 maiores empresas da Fortune India.


Este artigo tem 71 comentários.


Meus extratos de cartão de crédito do icici bank não são entregues a mim nos últimos seis meses, embora eu receba a mensagem de que eles foram enviados por correio rápido e depois entregues. Como eu sei sobre os detalhes sem as declarações. Ou você deve fazer as pessoas do correio fazer o seu trabalho corretamente ou alterar o agente de correio.


Eu comprei um HDD de 2 TB através da plataforma Finomena no mês de fevereiro. Eu paguei Rs 1980 como pagamento e deveria pagar Rs 365 pelo primeiro mês e Rs 465 pelos próximos 11 meses. Eu paguei todas as minhas parcelas antes da data marcada e nunca pulei nenhuma. No entanto, enquanto pagava o e. m.i para este mês, recebi um link da Razorpay que eu deveria pagar Rs 940 como a prestação deste mês. Eu liguei no número dado, mas ele não respondeu minhas perguntas. Então, de repente, descobri que Rs 2334 haviam sido deduzidos da minha conta bancária. Resumi todos os pagamentos que fiz todos esses meses e, para minha surpresa, descobri que está excedendo o valor do empréstimo, ou seja, uma quantia de Rs 4919. Em primeiro lugar, isso é pura falta de profissionalismo. Como alguém pode ignorar as políticas da empresa? E, em segundo lugar, quem deu ao banco ICICI o consentimento para deduzir o valor total de uma só vez? O que você teria feito se esse valor excedesse o saldo da minha conta? E por último mas não menos importante, por favor, compartilhe meu N. O.C dentro de 48 horas ou então, eu serei obrigado a bater a porta do fórum do consumidor. Também garanto que nenhum valor adicional será deduzido da minha conta. Eu tenho todos os detalhes e extratos bancários comigo.


Meus detalhes de pagamento são os seguintes: & # 8211;


Março & # 8211; 7TgULMo8eCone9 & # 8211; INR 365,00.


Abril & # 8211; 7XGrpZmce6D3Eh & # 8211; INR 465,00.


May & # 8211; 7swCU5hXQAsvoc & # 8211; INR 465,00.


Junho & # 8211; 7zJ9ynAuWsEzBJ & # 8211; INR 465,00.


Julho & # 8211; 8L6y0IGOjQb6qy & # 8211; INR 465,00.


Agosto & # 8211; 8WFMHYDPc3onXo & # 8211; INR 465,00.


Outubro & # 8211; DÉBITO-ACHDr ICIC00261000001992 TP ACH FINATIC - INR 1167.


DÉBITO-ACHDr ICIC00261000001992 TP ACH FINATIC & # 8211; INR 1167.


IFSC do banco parceiro & # 8211; ICIC0TREA00


Estou usando o cartão de crédito do ICICI Bank há mais de um ano e gostaria de fazer uma reclamação sobre o extrato do cartão de crédito no meu e-mail para extrato de cartão de crédito para o período de 24/04 a 23/05/2017.


Como cliente, pagamos a fatura de crédito todos os meses após a verificação do extrato bancário. Mas, no meu caso, eu não recebi nenhum tipo de declaração para o período mencionado nem na cópia eletrônica nem na cópia impressa. E mais uma coisa a partir do dia 1 que é o meu primeiro mês com o banco ICICI até hoje eu não recebi qualquer cópia dura NUNCA. Mas sempre recebe a declaração no meu email, então eu nunca me incomodo com isso também. Mas no mês passado, eu não tenho nada disso.


Quando recebi o alerta no meu celular, apresentei uma reclamação sobre uma cópia duplicada da declaração, mas novamente não recebi até a data de vencimento, ou seja, 11 de junho. Depois de reiterar, recebi uma cópia da declaração após a data de vencimento e, ao mesmo tempo, ou seja, 15 de junho, paguei o valor pendente de Rs. 1121.21.


Mas quando recebi a declaração do meu mês em curso, ela incluiu o pagamento atrasado e a cobrança de juros - Rs 1740,00. O que eu sinto não está correto no meu caso, porque um banco espera que qualquer cliente pague o valor com a prova? Você também pode entender o montante que eu preciso pagar não foi tão grande, mas com qualquer prova, eu não posso dar nenhum passo para o pagamento, porque hoje em dia também estamos recebendo muito de spam mensagem no celular que não podemos confie em qualquer alerta de mensagem com prova de anexo por email.


Perdi meu pin de número de cartão de crédito. Eu tenho tentado entrar em contato com você por telefone nos últimos três dias. Estou no exterior e não posso ir a nenhum ramo. E no telefone ele está me pedindo para pressionar todos os números no teclado, mas nada feito. Se eu escolher as opções do cartão de crédito, ele pedirá que eu digite a senha que não conheço. Como vou corrigi-lo?


É um pedido humilde para você por favor, mostrar algum profissionalismo. Vocês até têm regras e regulamentos? Você pode me responder uma coisa simples que lhe deu permissão para o débito automático? Vocês já me roubaram por mais de 10 mil rúpias em menos de 6 meses, cobrando o débito automático e a multa por atraso. Eu tenho relatado tantas vezes que usar algum serviço de correio autêntico para que eu possa receber minha declaração no tempo e pode pagar antes da data de vencimento, débito automático pode ser cobrado em um mês em uma data fixa, mas eu tenho experimentado cobrado 2 vezes por mês. É por isso que nós chamamos ICICI BANK.


Eu terminei com vocês,


Por favor, é um pedido que eu não posso pagar qualquer um dos seus serviços, acho muito desafiador.


Eu estou segurando uma conta poupança (privilégio de ouro) em seu banco para o quase um mês, mas apesar de ter um cartão de ouro que eu gostaria de trazer para o seu aviso que um montante de (573,85 / -) foi debitado da minha conta em 21 de março , para outro cartão de débito não executado por mim.


A transação veio à luz quando eu encontrei o saldo da minha conta e perguntei na seção de caderneta do meu celular que foi de cartão de débito, o que é pouco provável que não seja necessário e desnecessário.


Por favor, verifique todos os outros detalhes da transação fraudulenta.


Eu peço que você tome este assunto urgentemente para me ajudar a recuperar meu dinheiro.


Minha ligação não se conecta ao executivo de atendimento ao cliente. Estou muito decepcionado & # 8230; Não consigo entender o que devo fazer & # 8230 ;? Eu entro em contato com o ramo, mas não estou satisfeito com o ramo & # 8230; ..


E também as minhas transações bancárias líquidas não prosseguem, mas o meu montante debitado da minha conta & # 8230 ;.


Sub. Maior taxa de juros para empréstimo pessoal.


I Krishna Kumar Singh trabalha na Sterling Management e no serviço de segurança (P) Ltd. Endereço do site: jindal stainless limited, kalinga nagar jajpur road (Orissa) fez uso de um empréstimo pessoal de Rs.1.30 lacs de sua filial em Duburi, jajpur road.


Eu gostaria de mencionar que antes de aproveitar este empréstimo. Eu também estou tendo um empréstimo pessoal do Axis Bank ltd. De Rs.1 lac em ROI 18,5%. Fui abordado por seu banco através do Sr. Ratikanta Ojha (Executivo) Mob. no.-9778861336 para transferir meu empréstimo pessoal para seu banco com um ROI inferior de 11,99% e, consequentemente, transferi minha conta de salário do banco Axis para seu banco através do meu Empregador. e assinou todo o documento necessário para o referido empréstimo.


Durante o processo, recebi um SMS sobre o pedido de aplicativo no CRM02745973, APS ID-67007270, que verifiquei através do aplicativo ICICI Mobile e encontrei o ROI 13,75%. Após consulta ao Sr. Ojha e ao Sr. Debasish Parida (Gerente de Relacionamento) mob. no.-7225058629, recebi uma resposta de que houve um erro e eles irão resolvê-lo o mais rápido possível. Mas quando o montante do empréstimo foi transferido para a minha conta do empréstimo AC No.-LPDUU00035062745, APS ID-67045141, vim a saber que a taxa de juros é de 17,99%, o que é muito maior do que suas equipes bancárias tinham cometido.


Também entrei em contato com o Sr. Ojha e o Sr. Parida buscando um esclarecimento sobre essa diferença no ROI, mas eles não estão cooperando. Eu também registrei a consulta em seu portal de atendimento ao cliente vide SR444610481, mas ainda não recebi nenhuma resposta satisfatória.


Por isso, peço-lhe que analise este assunto e tome as medidas adequadas logo que possível.


Krishna Kumar Singh.


c / o Bhagyadhar kar.


Em / post-Dala, estrada de Jajpur.


Dist-Jajpur Pin - 755019.


Recebi meu extrato de cartão de crédito de 02 de outubro a 02 de novembro de 2016 hoje. Eu tenho um acordo de autodebit ligado à minha conta bancária no Prabhadevi Branch, em Mumbai. Um pagamento de autodebit de Rs 20.461,92 foi feito em 20/10/2016 para o pagamento com cartão de crédito com vencimento naquela data. No entanto, em 11/02/2016, foram cobrados juros de Rs 190,03 e impostos de Rs 28,51. Explique o motivo dessa cobrança + impostos, mesmo que a autodebit tenha sido ativada na data de vencimento.


Preciso atualizar meu e-mail de contato e número de telefone do meu cartão de crédito, pois recentemente saí da Índia. Eu tenho uma conta pendente a ser paga e eu preciso da declaração para os meses.


Por favor, deixe-me saber como atualizar o mesmo que eu apenas segurar um cartão de crédito e eu não tenho acesso à internet banking.


Não estou satisfeito com o ICICI Bank Mumbai. cerca de 7500 rs foi deduzido da minha conta sem qualquer informação. minha conta tem 15 anos e nunca recebeu nenhuma msg referente a MBL (limite mínimo de saldo) O SMS recebeu também o valor correto apresentado após o crédito. De repente, enquanto fez uma transação, o montante acima foi deduzido, o que é muito surpreendente. Eu fiz uma reclamação em Vashi, Sector 1.


(Navi mumbai) ramo, mas não tenho qualquer garantia. Por favor, classifique & amp; inverter o valor na minha conta.


Estou muito decepcionado com o banco ICICI, depois de 45 dias também não consigo obter meu cartão de crédito como endereço escrito no correio está errado & amp; portanto, eles não estão prontos para entregar o mesmo. Também não há contato não. a partir do qual eu posso falar diretamente com o executivo de atendimento ao cliente, a partir dos últimos 5 dias de cartão de crédito está mentindo com empresa de courier. já reclamação no ICICI, mas ainda não há nenhuma resposta.


Trata-se de usar o cartão de débito internacionalmente.


Se uma pessoa esquecer de ligar para o atendimento ao cliente antes da partida e se seu celular não tiver roaming internacional, como a pessoa ligará para o atendimento ao cliente da ICICI uma vez no exterior por usar seu cartão de débito em caso de necessidade? Parece trivialmente absurdo & # 8230;


Por que a autorização pode ser feita por meio do net banking ou por e-mail registrado (ou uma combinação de ambos)? & # 8211; De qualquer forma, telefonar para o atendimento ao cliente da ICICI é uma bagunça conhecida e nunca pode ser usada para resolver qualquer problema que seja, mesmo dentro da Índia. Só Deus sabe por que a ICICI gasta tanto dinheiro para esses tipos de call centers! além de alimentar todas as entradas (número delas) para uma IVR em vez de levá-lo a um ser humano diretamente após algumas entradas SIMPLES. E depois de escolher falar com um humano, a espera mínima é de 5 minutos ou mais, e a pior parte é, afinal, 10 minutos, nada será resolvido (e essas crianças vão pedir para você visitar o ramo mais próximo da ICICI). quando você está no Alasca)!


Eu tenho tentado contatar seu executivo de atendimento ao cliente nos últimos sete dias. Quero abrir uma conta 3 em 1 da sua filial.


pls sentiu seu olhar gentil sobre o assunto acima.


Reservei o bilhete em 8 de junho de 2015, no valor de Rs.10986 / que ainda não foi reembolsado na minha conta de cartão de crédito. No entanto, a carta recebida da JETAIRWAYs afirmando que o reembolso foi processado a partir do seu final na mesma data.


Solicite que você analise o assunto e processe o reembolso o mais rápido possível, porque seus 21 dias se passaram na data da transação.


Em antecipação de resposta conclusiva do seu fim.


Uma taxa de pagamento atrasado de Rs. 231.43 é mostrado como pagável no meu cartão de crédito no. 4629-8640-6747-9016. De acordo com minha conversa telefônica com seu representante, fui informado de que as acusações mencionadas (que eram de Rs. 111,24 na época) serão dispensadas. Agora estou descobrindo que uma quantidade adicional de Rs. 120.19 foi adicionado ao saldo anterior e as quotas totais são mostradas como Rs. 231,43. Por favor, renuncie ao mesmo e reative o cartão.


Perdi meu pin de número de cartão de crédito. Eu tenho tentado entrar em contato com você por telefone nos últimos três dias. Estou no exterior e não posso ir a nenhum ramo. E no telefone ele está me pedindo para pressionar todos os números no teclado, mas nada feito. Se eu escolher as opções do cartão de crédito, ele pedirá que eu digite a senha que não conheço. Como vou corrigi-lo?


Fiz uma solicitação para o cartão de crédito há duas semanas. mas eu não tenho sido atualizado sobre o seu processamento ou se houve declínio. O representante disse que ou ele vai ligar ou enviar um e-mail sobre o processo, mas nada aconteceu. Espero que o departamento em questão me atualize sobre seu processamento.


Eu tenho um cartão de viagem ICICI e para o qual a senha de Login não está funcionando, eu tentei algumas vezes on-line, mas uma mensagem de erro aparece na tela para número de cartão inválido / senha (erro anexado), eu ainda não mudei meu senha desde que não está funcionando. desde que a senha fornecida no kit não está funcionando. Já escrevi a reclamação no site e também em [email & # 160; protegido], mas não obtive nenhuma resposta. Desde que eu estou fora do país estou enfrentando muitos problemas devido a isso. Eu não sei o que fazer, uma vez que a equipe (Agência Bancária), que tem problemas, também disse que não pode ajudar. Eu não esperava este serviço do ICICI.


Eu quero falar com a pessoa de preocupação sobre um empréstimo de bicicleta do Banco ICICI em Kolkata. Peça-lhe para me fornecer seu número, ou diga-lhe para entrar em contato comigo no meu endereço de e-mail com o celular no.


Desejo baixar aplicativo imobile no meu Samsung GT-S6312. No entanto, a lista de dispositivos móveis não inclui esse modelo. Por favor ajude.


Ao entrar em contato com a pessoa em questão nas filiais localizadas em Dehradun, verificou-se que o telefone não mencionado na Net não estão preocupados com o banco. Pl Esclareça e atualize.


Eu encontrei algumas transações fraudulentas no meu cartão de crédito. Foi usado para uma transação de USD 3.07 na RAM PAULS DAIRY 3 LLC. Eu informei no dia seguinte para o seu atendimento ao cliente por telefone que esta era uma transação de fraude e levantou uma disputa sobre o mesmo. Também pedi-lhes para bloquear o cartão e me emitir um novo. Como não houve resposta depois disso, eu fiz uma ligação em 7 de março e solicitei uma solicitação: "SR260638481 & # 8221; para verificar e informar-me sobre detalhes da transação de fraude. Mesmo então eu não estava tendo nenhuma atualização.


Depois de não conseguir o chamado suporte telefônico com o chamado IVRS enganador e a desconexão automática da chamada do cliente, eu apresentei uma reclamação por meio de sua correção de queixa via on-line. Os números de solicitação são SR261298229 e SR261299065. Tentou verificar o status e falhou até mesmo através do seu chamado sistema de correção de reclamações.


Devo esperar qualquer tipo de apoio de você ou devo tomar outras alternativas para resolver o meu problema. Por favor deixe-me saber. Eu não tenho palavras para dizer sobre o seu suporte ao cliente.


Alguns hotéis de férias internacionais pedem detalhes de cartão de crédito, como número de cartão de crédito e data de validade, para confirmar reservas por e-mail. É seguro fornecer tal informação?


Tentei reservar o bilhete da Ferrovia através da instalação de e-ticketing on-line do IRCTC em 14 de outubro de 2012. Durante o processo de reserva devido a falhas de rede, minha transação não teve êxito e a reserva não foi concluída. quando eu verifiquei o saldo da minha conta em 14 de outubro de 2012 saldo está mostrando menos quantidade por Rs 682-. Solicito a gentileza de analisar o problema e creditar o valor em minha conta.


Quer saber um número em que eu possa falar com algum ser humano e não máquina sobre minha consulta sobre mudança de pino de cartão de crédito. Deve haver essa opção. a rodada interativa e conversa redonda é irritante.


Por favor, envie um empréstimo pessoal a / c. declaração sobre o nosso e-mail acima mencionado id e obrigar.


Atualmente, estou nos EUA (Califórnia) visitando vários lugares, como Los Angeles, Woodland Hill, Hollywood, e residindo na casa de meu filho em Santa Rosa. Fiz várias transações com meu cartão de crédito Platinum VISA ICICI. Estou tentando reservar minha passagem aérea dos EUA de Mumbai para Nagpur para 22-05-2012 (noite), cancelando a reserva anterior agendada para 21-05-2012 (manhã), mas para minha surpresa, a reserva para 22-05 -2012 está sendo recusado no seu final que está causando um grande inconveniente para mim, sendo um cliente preferencial.


Recentemente, quando visitei o Thane Branch, notei um pôster do lado de fora do Booth ATM escrito KHAYAAL AAPKA em hindi, inglês, gujarati, tâmil etc. Mas por que não incluir o MARATHI?


Foi um mês ou mais que abrimos uma conta da Young Star.


Seu representante da Bandra Location nos deu a certeza de que nós.


estará recebendo o cartão de débito na semana, agora é mês.


e acima nós não recebemos uma única chamada também do seu lado. Quando.


falou com ele, ele respondeu dizendo que o seu final de ano é essa a razão.


está ficando atrasado.


Peça-lhe que por favor, olhe para este assunto e ligue de volta com urgência.


ela se foi além de nossa tolerância.


Eu estou escrevendo minha experiência mais terrível e mais perverso serviço ao cliente que eu já vi na minha vida. Eu tenho uma conta poupança com o Great ICICI Bank, que está em Uppal, Hyderabad Branch. Eu solicitei um cartão de débito na segunda semana de dezembro, foi-me dito que ele foi devolvido devido a endereço incompleto, (mas passado 6 meses atrás era um endereço completo e cartão de débito foi entregue nesse endereço) e agora ele tem tornar-se endereço incompleto. Depois de atualização adicional do endereço que é novamente o mesmo endereço ainda está em estado processando e foi contado que foi despachado por poste de velocidade no dia 23 de dezembro de 2011. Eu fiz uma chamada no dia 4 de fevereiro de 2012 e me disseram ainda em processar quando solicitado para o supervisor Sr. J. Arun Kumar com Ext: 4706 de Hyderabad veio de plantão e foi muito rude e disse que este é o processo do Banco ICICI e se você quiser continuar com a conta ou não, você pode decidir sobre isso.


Um empréstimo de Rs.15, 00.000 / - foi sancionado pelo ICICI Bank Hissar Branch em março de 2011.


A primeira parcela do empréstimo foi concedida pelo Banco em abril de 2011. Em agosto de 2011 a Parcela foi dada pelo Requerente. Agora eu recebi novamente a nota de demanda para a próxima parcela de Rs.3, 48, 279 / - Que tem que ser pago até 7 de fevereiro de 2012. Desde a semana passada até hoje entrei em contato muitas vezes, mas não obtive qualquer resposta. Depois de sancionar um empréstimo, o banco está dando um mau atendimento ao cliente.


eu tenho cartão de débito, mas nenhum número PIN dado pelo banco, por isso é muito inseguro para usar cartão de débito "você poderia enviar pin o mais cedo possível.


Com referência ao número do meu cartão, eu gostaria que todo o pagamento fosse convertido em EMI.


Agradecendo sua atenção para este assunto.


por favor envie id de usuário e senha no meu ID de e-mail.


Por favor, envie-nos o extrato bancário de 1.4.2010 a 31.3.2011 através do email.


você pode simplesmente ligar para o banco e fazer um pedido.


oi minha empresa abriu uma conta salry no banco icici em gurgaon mas eu não recebi nenhuma mensagem no meu celular ainda é aberto ou não.


Eu estou ficando em Ahmedabad. Meu ac não é xx.


Hoje de manhã por volta das 7: y0m, eu retirei Rs.4000 / via Atm de SBI na filial da Sola Highway. Eu não recebi dinheiro porque a máquina estava exibindo que está fora de ordem. Ao lado do AtM do Industrial Bank estava lá. Eu tentei por Rs.5000 / lá. Novamente aquela máquina também não estava bem. E exibindo a mesma mensagem. Mas novamente [email & # 160; protegido] foi debitado da minha conta. Então, agora o que fazer para obter o crédito de volta esse montante? Minha cela não é xx. Resposta Pl.


por favor coloque uma reclamação por telefone.


Por que, enquanto transita para um registro on-line para uma universidade / faculdade estrangeira usando o cartão de crédito do ICICI, não há necessidade de um número de senha de segurança de 3 ou 6 dígitos para confirmar o pagamento? Eu considero isso como uma grande brecha em qualquer transação fraudulenta por indivíduo ingênuo.


Eu usei meu cartão de crédito para fazer compras duas vezes. Nem eu recebi declaração, e-mail nem sms. Esta é a segunda vez que isso está acontecendo comigo. Nenhum dos meus endereços de correspondência foi alterado.


por favor, faça um pedido de alerta de SMS e o banco deve responder às suas preocupações.


muito insatisfeito com o serviço .. muita pergunta surgir sobre icici serviço bancário & amp; Eu fechei meu cartão de crédito no mês de setembro após a discussão com o executivo de atendimento ao cliente da ICICI e ele me garantiu que meu cartão estava completamente fechado, mas hoje, quando eu verifico minha conta, há uma fatura de cartão de crédito. Estou chocado!


Eu tenho conta de poupança em Prabhadevi, Mumbai 400025 ramo. Eu estou agora na Austrália. Não consigo ver minha conta na internet. Eu digitei correto meu cust. ID e minha senha. pl. explicar.


Em relação ao não recebimento da verificação de resgate das Obrigações da ICICI e da comunicação corretiva entre a 3i-Infotech Limited, enviei algumas informações para [email & # 160; protegido]. Nada foi respondido. Por favor, informe se está correto e-mail. Além disso, forneça a ID de e-mail correta.


Preciso de e-mails de recrutamento de pessoal de RH para o banco ICICI no estado de kerala (kochi) e Tamil nadu (chennai). Estou interessado em entrar para o banco ICICI. Eu tenho uma experiência acima de 12 anos trabalhando com banco HDFC, CPU, Mumbai. Por favor, deixe-me saber quaisquer aberturas atuais em qualquer lugar em kerala ou tamil nadu.


Estou tentando entrar em contato com sua unidade de atendimento ao cliente para renovar minha política, mas não consigo entrar em contato com nenhuma pessoa. Você poderia, por favor, me ligar ou dar um número de contato para que eu possa renovar minha apólice de seguro de carro o mais cedo possível. Esperando uma resposta antecipada.


Eu quero a declaração para reivindicar deduções sob seções da lei do imposto de renda de 1961. Por favor, envie-me a declaração para o ano atual em xx.


Posso solicitar que sua equipe me mantenha atualizada em minha conta no banco ICICI por e-mail também.


Eu não estou recebendo as informações do telefone não. para contatar sua filial de Besant Nagar.


Você pode listar os números de telefone de todas as suas filiais para qualquer cliente acessar facilmente sua filial.


Eu queria abrir uma conta bancária com a sua filial do Bank Park, Jaipur, e eu depositar Rs. 2000 / - em 10/08/2011 juntamente com o formulário de abertura de conta devidamente preenchido por mim e também anexado todo o documento KYC suportado pelo seu banco.


Após 10-15 dias, quando perguntei sobre o status da conta, a agência me informou que o meu formulário de conta foi rejeitado pelo RPC devido à não visibilidade da cópia do passaporte.


Depois de 30 dias, visitei novamente a filial e perguntei sobre minha conta, o funcionário da agência me informou que meu formulário estava fora do lugar e pediu que eu enviasse um novo formulário de abertura de conta.


Após 40 dias, eu novamente enviei um formulário de Nova Conta devidamente preenchido por mim junto com o documento KYC e eu anexei um problema de UID (ADHAR) pelo Govt. da Índia em vez de passaporte.


Depois de -46 dias, a agência me informa sobre o meu celular que o UID enviado para o documento KYC não pode ser aceito.


Muito má impressão sobre o seu banco. Não feliz em tudo.


meu login de internet banking expirou.


Eu tenho tomado empréstimo à habitação .. eu estou pagando emi desde cinco anos atrás & # 8230; mandato de empréstimo está sempre aumentando.


Eu submeta o cheque de Rs 234840 em favor do banco do eixo de M / s. Recebi uma mensagem de débito deste cheque & amp; novamente recebeu mensagem de retorno de cheque.


Precisa saber por que essa verificação é retornada?


basta colocar uma reclamação ..


Querida pessoa do Care.


A filial não está renovando meu depósito fixo. Infelizmente depósito original é com a bolsa da minha esposa e ela está em Londres. Eu disse ao ramo que você simplesmente renovar com minhas instruções e assinatura já verificadas e contadas e originais serão apresentadas após 3 meses. Eles dizem que o banco do No. SO USARÁ MEU DINHEIRO POR 3 MESES E EU NÃO Terei INTERESSE POR QUE?


Isso me obrigará a fechar toda a nossa conta familiar, incluindo NRE e ir para o seu concorrente. PORQUE MANTER O DINHEIRO COM VOCÊ.


Obrigado e cumprimentos.


Minha conta bancária foi debitada com RS 827 como quaterly encargos de saldo para setembro. Como por o banco meu saldo mínimo no banco deve ser 5000. Em setembro meu saldo desceu para cerca de 4000. Mas apenas para Rs1000 menos na minha conta, o banco me cobrava com RS 827. Isso é ridículo e o banco está apenas roubando seus clientes.


Qual é o requisito de saldo mínimo / mandato para manter contas salariais no Banco ICICI?


Eu sou o dono de um cartão de crédito ICICI. Mesmo depois de pagar o meu vencimento, recebo multa e taxa de atraso. E lembretes regulares. Espero que isso não continue. Eu poderia terminar o cartão se isso for contra.


obrigado pelos números de telefone. eles foram muito úteis para alcançar o suporte ao cliente.


Hoje eu usei o banco do eixo atm em Bhosari, Landewai, Pune. Meu dinheiro não foi recebido, mas a máquina mostra que o valor foi deduzido. Por favor, faça necessário.


RS 5.000.000 seqüestrados pelo ICICI Andheri Branch desde a primeira semana de agosto & # 8217; 11 e não sendo transferidos para a minha conta, apesar de várias mensagens.


Espero que você analise pessoalmente o assunto e resolva o problema que tem me incomodado pelas últimas 10 semanas graças à inépcia do Sr. Kailash Thakur do Andheri Branch.


PROBLEMA RESOLVIDO; O assunto está encerrado.


GRAÇAS A UM E TODOS no ICICI que estiveram envolvidos em minha queixa.


Olá, este é Sailesh, titular da conta ICICI. No dia 12 de outubro eu tinha depositado alguns cheques em Hyderabad no Punjagutta ICICI ATM. Os cheques depositados estavam fora dos cheques da estação ICICI. Ainda assim, o valor do cheque não foi debitado na minha conta.


se você tiver o número do cheque, você pode rastrear o status.


Eu perdi meu login de Internet Banking. COMO POSSO OBTER O NOVO LOGIN DE BACKING DE INTERNET? ACONSELHE-ME POR FAVOR.


você deve ligar para o atendimento ao cliente para o mesmo ..


como eu posso mudar minha poupança a / c em salário a / c (saldo zero a / c)?


MINHA MÃE ATUALMENTE TEM UMA CONTA NO BANCO ICICI EM PANJIM, GOA. Infelizmente, devido à sua saúde, minha mãe teve que voltar para a Inglaterra. Devido à natureza de sua doença, ela não será capaz de retornar à Índia. Minha mãe seria capaz de transferir seu dinheiro para a Inglaterra? NO BANCO ICICI EM MANCHESTER PARA OBTER LIBRAS ESTERLINAS. OU PODERIA USAR O CARTÃO ATM NA INGLATERRA PARA OBTER LIBRAS ESTERLINAS. OU PODERIA TRANSFERIR-SE PARA OUTRA CONTA DE BANCO INGLÊS. Quais são suas opções.


Steven, você deveria visitar o ramo mais próximo para isso. Certamente uma transferência pode ser feita, mas as taxas cobradas durante a conversão de rupias em libras podem ser tomadas.

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